A WILSON SONS VAI USAR A A SUA BASE NO RIO PARA DAR APOIO ÀS ATIVIDADES DA TOTALENERGIES NO CAMPO DE LAPA
A Wilson Sons está levando a sua experiência de mais de 185 anos pra o contrato que assinou com petroleira francesa TotalEnergies EP Brasil para a prestação de serviços de suporte logístico às atividades de produção de petróleo no Campo de Lapa, no pré-sal da Bacia de Santos. As empresas vão usar uma das Bases de Apoio Offshore da WS, a Base Rio, localizada na Baía da Guanabara. O contrato com a filial brasileira inclui ainda o suporte às campanhas exploratórias em ativos da TotalEnergies. Pioneira no segmento de base de apoio offshore, a Wilson Sons possui dois terminais privados na Baía da Guanabara – Base Rio e Base Niterói – totalizando oito berços de atracação. A companhia possui também expertise em operações remotas, tendo montado bases temporárias em diversos portos da costa brasileira.
Para Mariana Jannuzzi, diretora-executiva das Bases de Apoio Offshore da Wilson Sons, “O novo contrato com a TotalEnergies é um reconhecimento à
A unidade é o único terminal privado, na Baía de Guanabara, com o diferencial de oferecer atracações nas duas bases localizadas, estrategicamente, no Rio e em Niterói. A operação da TotalEnergies também será atendida pelo Parque de Tubos Guaxindiba, da unidade de negócio da Wilson Sons, localizado a 20 quilômetros da Base Niterói, que faz o armazenamento de tubos de perfuração e outros equipamentos em uma área de 63 mil metros quadrados. Com investimentos em tecnologia e inovação, o parque realiza serviços como inspeção e hidrojateamento de tubos, possuindo todas as licenças necessárias das autoridades brasileiras, e conta com equipes qualificadas.
Share this content:



Publicar comentário