Acidente na Serra da Alegria lança peões para fora de picape
Informações preliminares indicam que as vítimas estavam na carroceria de veículo no momento
Batida de uma picape na saída da Serra da Alegria, na MS-423, em Rio Verde de Mato Grosso, a cerca de 210 quilômetros de Campo Grande, lançou três ocupantes para fora do veículo. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (20), e as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Acidente na Serra da Alegria, na MS-423, em Rio Verde de Mato Grosso, resultou em três pessoas arremessadas de uma Toyota Bandeirantes após perda de controle do veículo. O incidente ocorreu nesta sexta-feira (20), e as vítimas receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e do SAMU.Duas vítimas foram encaminhadas para Coxim e uma para Rio Verde de Mato Grosso. O veículo, que transportava cinco ocupantes, foi encontrado na contramão em uma curva da serra. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
Esse caso foi sugerido por um leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.
Os vídeos encaminhados ao portal mostram uma Toyota Bandeirantes com carroceria parada na contramão, em uma curva da serra, e três peões caídos ao redor. Enquanto grava, o autor das imagens pede para que os rapazes não durmam enquanto aguardam socorro. Um dos homens está a cerca de 20 metros de onde a picape parou.
Segundo o Corpo de Bombeiros, duas vítimas foram atendidas pela corporação e encaminhadas para atendimento especializado em Coxim, a cerca de 280 quilômetros. Já a terceira, atendida pelo Samu, foi levada para Rio Verde de Mato Grosso.
Conforme o portal Coxim Agora, o veículo era ocupado por cinco pessoas, e ainda não há informações sobre o que causou a perda de controle.
No mês passado, um caminhão carregado com óleo diesel também perdeu o controle na Serra da Alegria. O veículo saiu da pista e derramou combustível sobre o asfalto, o que levou à interdição parcial da rodovia.
O vazamento deixou o trecho escorregadio e aumentou o risco de novos acidentes. Diante da situação, os militares realizaram a lavagem inicial da pista como medida emergencial para reduzir o perigo aos motoristas.
Share this content:



Publicar comentário