ANP aprova declaração de comercialidade do Campo de Tanatau, da Azevedo & Travassos

Fitch eleva nota de crédito nacional da Prio de ‘AA+(bra)’ para ‘AAA(bra)’

A Azevedo & Travassos disse, nesta terça-feira (7), que a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou a declaração de comercialidade do Campo de Tanatau, localizado na Bacia Potiguar, no Rio Grande do Norte.

A Phoenix Óleo e Gás, subsidiária da companhia que opera o campo, deve entregar ainda neste mês, à ANP, o plano de desenvolvimento do ativo e estima que a produção do campo deve ser de 250 barris por dia já em 2025.

O plano prevê ainda a utilização das instalações de produção do Campo de Concriz, o que reduz expressivamente a necessidade de investimentos além da perfuração de novos poços.

*Com informações do Valor Econômico

Share this content:

Conheça a Texas OilTech Laboratories: Excelência em Análises de Petróleo e Energia! Com mais de três décadas de experiência, somos referência global em análises laboratoriais para combustíveis, lubrificantes e petroquímicos. Usando tecnologia de ponta e metodologias reconhecidas, ajudamos nossos clientes a garantir qualidade, conformidade e eficiência em cada projeto. Seja para testes ambientais, estudos de reservatórios ou soluções personalizadas, estamos prontos para transformar desafios em resultados confiáveis. 🔬 Qualidade. Precisão. Inovação. Descubra como podemos ajudar sua empresa a superar limites. 🌍