Mulher presa por perseguir família com bebê em shopping é médica formada por universidade alagoana
A mulher presa por perseguir uma família com uma bebê de colo em um shopping no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, é médica e se formou na Uncisal (Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas) no ano de 1999. As informações constam no site oficial do Conselho Regional de Medicina de Alagoas (Cremal).
Apesar de ter se formado no estado e de ter registro no Cremal, a médica de 51 anos não possui CRM de Alagoas, apenas no Distrito Federal e em Goiás. No sistema ela não aparece com nenhuma especialidade registrada.
Ela foi autuada por stalking (crime de perseguição incorporado no Código Penal no ano de 2021 através da Lei 14. 132/2021). Antes o caso havia sido denunciado como tentativa de sequestro.
Ao TNH1, o delegado Eliel Tavares contou que, ao ser ouvida, logo depois da prisão, ela alegou que passa por problemas mentais e se contradisse ao explicar sobre o comportamento. Afirmou ainda que a aparência da bebê lembrou a filha, hoje uma mulher adulta com mais de 20 anos, que mora em Brasília.
“Ela mora sozinha em Maceió e estaria passando por depressão em virtude de uma separação, conforme relato de uma vizinha, que esteve na delegacia”, acrescentou Eliel Tavares.
Share this content:
Publicar comentário